No último
encontro na cidade de Águas de Lindóia, tivemos o privilégio de receber nosso amigo Juliano com seu Maverick Quadrijet em terras paulistas. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que aconteceu desde a
primeira pesquisa, o encontro em
2014 em Campos do Jordão até aquele momento. Pra ser sincero, como o Juliano é do Espírito Santo, pensei que não o veria novamente tão cedo, então foi muita alegria reencontrar o amigo e o Quadrijet.
Bom, desde o início desse Blog, reúno informações provando a fabricação em série do Maverick Quadrijet, levo esse assunto muito a sério e já
são 4 pesquisas sobre o Quadrijet. Os argumentos são mesmo irrefutáveis, só que, pelo que percebo, nem todos leram por completo e acabam tirando conclusões precipitadas e consequentemente erradas do assunto todo.
O Juliano e eu conversamos muito sobre isso e chegamos a conclusão que teríamos muito trabalho pela frente para que a real história do Maverick Quadrijet chegasse a mais pessoas, mesmo assim faríamos tudo ao nosso alcance para atingir nosso objetivo e nós sabíamos que ter o carro premiado num encontro do porte do de Águas de Lindóia que é um dos encontros oficiais da FBVA, seria um passo enorme para o Maverick Quadrijet.
Lá estávamos, juntamente com o mestre Marcelo, o localizador e restaurador do Maverick, ansiosos pela avaliação dos jurados, mas antes, vamos ver algumas fotos desse monstro.
|
Juliano, Marcelo e o Quadrijet |