sábado, 30 de abril de 2016

3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos - Águas de Lindóia 2016

Depois de muito ansiedade, finalmente chegou o dia 20 de abril de 2016, dia que saí de casa rumo a cidade de Águas de Lindóia para visitar e até mesmo participar do 3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos que aconteceu entre os dias 21 e 24. Mais uma vez pude estar presente todos os dias e mais uma vez o evento foi muito bom.

Clique aqui para ver o encontro do ano passado.


Bom, vou resumir. Como disse saí de casa um dia antes, fui de moto e logo no caminho, por volta de 19h30 um coelho suicida cruzou meu caminho, levei um susto, mas no final das contas deu tudo certo. Como cheguei a noite, tive que esperar até o outro dia de manhã pra ver os Maverick e cedinho eu já estava lá com o meu parceiro Otoniel.


Ainda estava escuro pra tirar fotos, mas a gente não se preocupa com isso rsrsrsr






Esse aqui era um dos guardiões dos Maverick, Everton. Virou nosso amigo e fez um excelente trabalho.


A Elisana também estava por lá de olho em quem tentasse ultrapassar a fita, mas sumiu no ultimo dia e nem deu tempo de se despedir. Cadê você!!!











Embora estivéssemos sem luz boa, foi o melhor momento para mostrar a disposição dos carros. Era antes das 08h00 e como o público ainda não tinha chegado, ninguém atrapalhou as fotos rsrsrs
Uma foto só não abrangia todos os Maverick juntos, mas acho que assim voce conseguirá entender que havia um circulo de Maverick no centro cercado por mais Maverick.

Beleza, vamos mas queremos fotos melhores!








Viu como já tinha bastante gente?






































Também estavam lá pai e filho, Jorge e Rodrigo com o Maverick da UTI, mas essa história não iremos contar agora.









E pela rua ainda tinha mais alguns Maverick desgarrados









E quando eu menos espero avisto na rua o meu primeiro amor sobre rodas e ele estava ali no mesmo lugar onde tudo começou... Foi uma surpresa e tanto!














Tivemos Maverick premiados, é claro! Foram esses 4:



















Bom, vocês viram a premiação. Eu não posso negar que qualquer Maverick ali exposto merecia um premio, mas o fato do Maverick Quadrijet ter ganhado foi especial para mim, tão especial que vou falar disso numa publicação a parte. Parabéns aos proprietários por preservarem essas maravilhas e também por tirá-las da garagem para que nós, meros mortais, também possamos vê-las.

Aconteceu muitaaaa coisa nesses 4 dias de encontro, mas eu disse que iria resumir então vou ficando por aqui. Tirei várias fotos dos detalhes dos carros pois a próxima série de pesquisas será sobre as particularidades dos modelos do Maverick, então aguardem pois veremos mais fotos desses carros aí.

Ford Abraço!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook