domingo, 18 de junho de 2017

I Encontro - Maverick Clube Interior SP - 2017

18 de junho de 2017! Um grande dia para quem participou do I Encontro - Maverick Clube Interior SP organizado pelo Maverick Clube Interior SP. Bueno de Andrada conhecida em todo Brasil por suas coxinhas douradas foi escolhida para esse grande encontro que reuniu 18 Maverick e, é claro, sou suspeito a dizer, mas acredito que pelo menos nesse dia as coxinhas ficaram em segundo plano, pois os Maverick realmente chamaram toda atenção!

Vejamos mais:






Um grupo de amigos da região de Ribeirão Preto - SP que tinham contato apenas pelas redes sociais, decidiram reunir-se com seus Maverick. Foi aí que surgiu a ideia de realizar um encontro. Em aproximadamente 2 meses já estava tudo preparado e o resultado nós vemos agora.



Os 18 Maverick presentes:


























Ótimos carros, vários modelos e gostos! Olha, quando comecei a ir a encontros, ficava preocupado em saber qual era o modelo, se estava original, se a customização me agradava... Hoje eu fico admirado com a simpatia e empatia entre pessoas que nunca se viram têm entre si. Você ouve a pessoa contando sua historia com o Maverick e sente que é verdadeiro e honesto... São pessoas que demonstram amor sincero pelo carro, sem vaidade e/ou orgulho. Encontrar pessoas assim não tem preço!


Eu levei meu amigo Edson, maverickeiro aqui da cidade. Fomos os primeiros a chegar e mesmo Bueno de Andrada sendo tão pequena, nós nos perdemos! Cheguei com o Maverick todo sujo... Ah, eu moro em sítio, estrada de terra, lama, poeira... não tem jeito kkkkk Eu não gosto que ele fique sujo, mas o importante é participar. Eu iria gostar muito menos se ele ficasse todo limpinho e brilhando na garagem. Eu quero andar!!!!



Infelizmente nem todos puderam levar seus Maverick ao encontro. Foi admirável o esforço dos amigos em terminar os carros para ir, mas nem tudo é como a gente quer. Temos certeza que no próximo encontro estaremos todos juntos: Amigos e Maverick.


O local que ficamos é de frente para uma linha férrea e o sem juízo aqui, metido a fotógrafo subiu no trem pra tirar essas fotos:




Deu medo daquele negócio sair comigo lá pendurado kkkk mas valeu! gostei das fotos e depois até torci pra outro trem parar, seria ótimo pra tirar a foto dos 18 juntos, mas não rolou...







Aí o trem!



Tinha muita gente, tanta que era difícil tirar foto apenas dos Maverick kkkk












E aí a foto oficial de uma parte da galera que tornou isso possível.


Há muito tempo eu não participava de um encontro como esse. Eu realmente participei. Conversei, comi coxinha, mostrei meu carro, encontrei os amigos de facebook, poxa... o Lemão Araraquara... desde muito tempo a gente conversa e finalmente pude dar um abraço nesse filho da mãe! kkkkkk Devo muito a ele, me ajudou muuuuuuuuiiitttooooo com o meu Maverick.

Eu com certeza vou esquecer algum nome, então falo no geral quando digo que a presença de todos foi muito agradável. Todo mundo interagindo, contando os detalhes dos carros, dando risada, contando mentira... Eita, foi muito bom!


Dessa vez passei mais tempo aproveitando o encontro do que fotografando, mas vai ter mais encontros como esse e aí vamos tirar foto principalmente dos Maverick dos amigos que hoje estão em manutenção e não puderam estar presentes. Continuem no mesmo ritmo! Queremos muito vê-los guiando o sonho de vocês.


Aconteceu muita coisa, mas não conseguir contar tudo o que eu vi. Espero que essas fotos possam dar uma ideia do que foi esse encontro de amigos maverickeiros.


Ford Abraço!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook