terça-feira, 5 de dezembro de 2017

18º Aniversário do Maverick Clube de Curitiba - 2017

Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que estávamos todos felizes reunidos para o aniversário de 17 anos do Maverick Clube de Curitiba, foram momentos inesquecíveis e saímos de lá com aquele gosto de quero mais. 3/12 chegou e tivemos todas aquelas sensações de volta!
O clima de amizade, companheirismo e paz que existe nesse Clube é sem igual, realmente muito especial.

Bom, não quero começar pelo fim kkkkk
Além de todas as coisas boas que esse encontro proporcionou, foi especial também pra mim pois fui com o meu Maverick, foram 1300 KM em apenas dois dias. Fiquei muito feliz e satisfeito por isso.




Eu poderia escrever, escrever e escrever mas não conseguiria contar tudo o que aconteceu. Vamos ver as fotos que assim fica mais fácil de mostrar como foi:







Ano passado foram reunidos 128 Maverick (na minha postagem eu disse 126) e 129 já seria o suficiente para bater o record.

Eu tentei, me esforcei mesmo para tirar pelo menos uma foto de cada, mas acho que estou perdendo o jeito... Aqui estão as que consegui tirar:






















Quando esse Maverick chegou... Foi um momento muito bom, finalmente depois de 2 anos e meio da entrevista com o João e a Gisele Deitos eu os veria pessoalmente.


Que satisfação enorme poder dar um abraço em vocês meus amigos! É muito interessante como que por meio do Maverick eu tive o privilégio de conhecer tantas pessoas especiais.














































Esse eu vi pela primeira vez. O Maverick Grabber do Paul Gregson, e além de ver, nós fomos juntos para Curitiba. Foi uma das melhores viagens que fiz. Paul, você e a Lara são demais, contem sempre comigo.






Esse Maverick teve um problema, mas voltou rodando para casa. Ficamos muito felizes que tudo deu certo.











A Perua LDO ficou maravilhosa. A perua já é rara, com o acabamento LDO então... 


























Agora vem o pessoal do Maverick no Rolê




Esses caras fazem e acontecem! Nós tentamos ir todos juntos para Curitiba, mas nos perdemos pelo caminho kkkkkkk
Gostei de vocês pessoal, em breve faremos um comboio por aí.




















Mercury Comet GT. Belíssimo!


Eu não consegui tirar foto de todos, mas consegui conversar com bastante gente. Eu trocaria o tempo de tirar foto por mais tempo conversando com os amigos. Foi tudo muito rápido, quando percebi já estava na hora de ir embora...


Uma visão geral:
















Enfim, o record foi ampliado para 129 Maverick, foi uma festa a parte quando o último chegou. O Maverick Clube de Curitiba está há 18 anos de parabéns, é um clube sólido com pessoas engajadas em sempre fazer mais e melhor.
Não vou arriscar fazer uma lista com o nome de todo o pessoal que conversei, pois minha memoria com certeza me trairia, mas estão todos de parabéns por serem pessoas educadas e que tem uma empatia enorme por todos que chegam. Eu me sinto em casa com vocês. Muito obrigado!!!

Eu ainda estou cansado da viagem, nem descarreguei tudo do Maverick, mas não poderia demorar mais para postar as fotos.
As histórias que contamos, as emoções que tivemos e os chops que bebemos ficarão pra sempre em nossa memória e coração, são coisas que eu não consigo descrever em palavras...

Foi fantástico!

Fico por aqui, Ford Abraço!




MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook