Anunciamos bastante esse encontro e deu certo, o número de Maverick reunidos bateu recorde. Foram 126 Maverick de vários modelos e cores, originais ou não, com restauração pra fazer ou recém restaurados. Foi realmente uma festa, um encontro de Maverick e de amigos.
Como mostra o flyer, o Maverick Clube de Curitiba reuniu os clubes: Ford Maverick Clube do Brasil, Veteran Car Club do Paraná, Maverick Club Rio de Janeiro, Clube do Ford V8, Maverick Club do Piauí, Maverick Clube Sul Fluminense e 468 SP Maverick Club, além de carros de Minas Gerais, Santa Catarina e mais.
Dá pra perceber um carinho muito forte que os Maverickeiros tem pelo Maverick Clube de Curitiba e realmente eles são muito educados, simpáticos e hospitaleiros.
O aniversário era dia 4, mas no sábado já rolou um esquenta no local, o Armazém Garagem Bar que é um bar muito da hora e apropriado para um evento desse. Vamos ver? Lá fomos nós!
E a Fábrica de Sonhos estava presente apresentando dois carros em fase de restauração. Um GT vermelho Fiesta e um LDO 4 portas raríssimo!
Como grande atração desse aniversário, havia a reunião dos Maverick Perua. Foi incrível como o pessoal da organização encontrou os donos das peruas pelo Brasil. Felizmente 4 delas puderam estar presentes. Vejam:
Feliz igual criança estava o Paul Gregson em meio as Peruas Maverick. Você é fera Paul!
Pelo menos mais 4 peruas eram esperadas, mas algumas circunstancias impediram de estarem conosco.
Esse já foi um recorde: Maior número de Maverick Perua reunidos de que se tem notícia.
Puxa vida, nem sei como separar as fotos pra colocar aqui... Tem muita coisa! Ainda bem :)
Bom, vamos dar uma olhada geral no encontro:
O espaço é amplo e tinha Maverick pra todo lado! Impossível de mostrar todos em uma única foto. Então agora vai a foto de cada um dos Maverick presentes, exceto 1 que eu acabei perdendo... falha minha...
Cada carro com sua história, seu dono feliz, suas características marcantes, suas dificuldades superadas para estar ali...
Não consegui falar com todos os 126 donos, mas conversei com o Rogério Vidal que chegou nesse GT 76
E então ele contou como comprou o carro na época e mostrou o jornal que ele ainda guarda!
É mole? Guardar a nota fiscal é até que normal, pois é um documento, mas guardar o jornal onde estava o anúncio do carro... achei isso incrível! E vocês sabem como eu gosto de jornal antigo :)
Aqui apenas uma parte do pessoal que organizou e cuidou pra que tudo saísse conforme o combinado. Excelente trabalho pessoal!
Andreia Lara... poxa ela deixa tem estampado no rosto o amor pelo Maverick. Isso contagia. Parabéns Andreia, foi muito bom conhecê-la pessoalmente.
Olha aí o meu amigo, o seu João recebendo seu prêmio do Diego.
Obrigado ao Soldado Preisler que atendeu gentilmente ao meu pedido para essa foto. Os Maverickeiros estão protegidos :)
São muitas fotos, muitos detalhes e histórias...
Nereu e sua máquina. Sonho realizado.
Silvanil! fiz questão de cumprimentá-lo. Ele é um dos responsáveis pelos projetos da Performance V8.
Essa turma aqui...sem palavras... moram no meu coração...
Esse momento foi muito interessante. O Paul pela primeira vez via pessoalmente o raríssimo Maverick com Kit Spoiler que o André Genoveski, o proprietário, fez questão de apresentar.
Outro momento importante foi a chegada do Maverick que bateu o recorde. Com ele somaram 111!
Mulher bonita combina com Maverick :)
Homenagem merecida
Esse é bruto!
Como é de costume, no fim no encontro, o pessoal foi pra dentro dos Maverick dar partida e acelerar juntos. Eu fiquei emocionado nessa hora... cara é demais aquele som dos V8... os olhos encheram de lágrimas.
E pra quem foi embora cedo, não viu o 127º Maverick. Acho que acabou ficando como bonus, pois nesse momento o encontro já tinha acabado, mas valeu a pena conhecer o Rodrigo, seu dono. Vejam só:
Animal heim! Vai julgar pela aparência? O Rodrigo explicou que quer deixar o Maverick igual ao Interceptor V8 do Mad Max, seu filme favorito.
O que eu posso dizer? Acho que só quem tem personalidade e é livre de pensamento pode ter a atitude de andar com o carro com a aparência fugindo do "padrão". O Maverick tem que ser usado, usar até acabar ou até ter condição de deixar da forma que satisfaça o dono. Esse negócio de deixar o carro do jeito que os outros querem, não me agrada.
O Rodrigo gosta muito de Maverick, instalou um V8 e quem por do lado vai passar apertado. Quando ele foi embora, saiu pela rua de lado cantando pneu.
Infelizmente o dia passou voando, é como se diz: tudo o que é bom dura pouco.
O Maverick Clube está de parabéns, são 17 anos de muita amizade e preservação da história do Maverick. Foi um encontro excelente, todos ficaram a vontade. Não foi somente o encontro que mais reuniu Maverick no mundo, foi o encontro com mais qualidade de todos!
Eu nem contei que não consegui deixar meu Maverick pronto a tempo de ir com ele pra Curitiba... tem muita coisa que não falei, se fosse contar, ficaria aqui a semana toda. Encontrei alguns amigos de Facebook, reencontrei outros amigos, conversei muito com o pessoal. Continuo acreditando que o Maverick une as pessoas de bem.
É isso aí, acho que mostrei o suficiente, mas pode ter certeza, foi bem melhor do que eu posso explicar. Não perco o do ano que vem de maneira alguma!
FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!
Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria
Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria
Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos
E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com
Obrigado pela visita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário