segunda-feira, 7 de outubro de 2019

3º Maverick Day - 06/10/2019

O Maverick Day chegou a sua 3ª edição no último domingo, 6 de outubro de 2019. Eram muitos os motivos para participar do evento e tudo isso me deixou mais ansioso.


Foi encorajador acompanhar os preparativos do pessoal do grupo Maverick no Rolê. Todos estavam em sintonia, montando carro, fazendo acertos, limpando.... a última semana foi a mais movimentada e talvez a mais longa do ano, pois a ansiedade só aumentava.


Fui pra Sorocaba no sábado, porque é longe e também porque eu queria passar mais tempo com os amigos de lá. Foi uma viagem tranquila. Abasteci com a gasolina Racing e a V-Power e meu carro desenvolveu de um jeito que ficou difícil ir devagar kkkkk
Quem me recebeu foi o Danilo, amigão, gente finíssima. Encontramos mais uma galera e fomos pra casa do Silvio, outra pessoa maravilhosa. Foi uma tarde muito boa. Como é bom estar entre amigos e fazer novas amizades! Eu fiquei muito feliz.

A expectativa era de aparecer por volta de 60 Maverick no evento e eu acabei perdendo o sono imaginando como seria.
Todo encontro de carro antigo é legal, mas esse era especial para o Maverick, era o Maverick Day! Eu só tinha visto por foto e agora eu ia participar.

Antes de mostrar as fotos, preciso destacar o clima gostoso que estava no encontro. Todos conversando, tirando foto junto, se divertindo... não tinha ninguém querendo aparecer, era como uma grande reunião de amigos e, mesmo que as pessoas não se conhecessem, tratavam-se com cordialidade e respeito. Era um ambiente muito prazeroso.
O pessoal de São Paulo formou alguns comboios para viajar e eles se ajudaram quando surgiram imprevistos e não deixaram ninguém pra trás. Isso é maravilhoso! Que a paixão pelo Maverick possa sempre vencer barreiras e unir as pessoas.

Depois eu escrevo mais, vamos ver um pouco de fotos:




Uma pena...Fiquei perto desse carro em 3 ocasiões diferentes entre o sábado e domingo e não consegui tirar uma foto decente dele porque ele sempre estava rodeado de pessoas. Desculpa Carlos... A cor desse carro é hipnotizante, é difícil sair de perto dele rsrs






























































Tem 62 fotos aí, mas eu perdi alguns carros... Chegaram mais. O interessante é que não tinha nenhum 4 portas por lá.


Tivemos mais uma vez a felicidade de receber em terras paulistas o pessoal do Maverick Clube de Curitiba que já estavam divulgando o seu evento principal: O Aniversário de 20 anos do Clube no dia 16 e 17 de novembro. Já estou fazendo os cálculos para comparecer.

Foi um show!

Alberto e Wanderson do Maverick no Rolê, pessoal da Garagem das Carangas e todos os envolvidos estão de parabéns pelo evento maravilhoso. Gostei muito e quero voltar todo ano. Eu sei como dá trabalho organizar essas coisas, mas estava tudo perfeito. Vocês são demais!

Não vou me arriscar a colocar o nome de todos aqui, porque minha memória vive me traindo, mas foi ótimo estar com todos vocês.
Agradeço imensamente ao Danilo que me recebeu e deu toda atenção e hospitalidade. Obrigado mesmo meu amigo, nem sei como agradecer, pode contar comigo sempre. Você também Fernando!
O Silvio também, um anfitrião e tanto! Obrigado pelo convite e paciência comigo kkkkk foi uma honra estar aí com vocês. Muito obrigado!

Enfim, todos aqueles que me cumprimentaram e elogiaram o Blog, os vídeos... Eu fico muito feliz em saber que esse trabalho tem sido relevante para vocês Maverickeiros.
Por último, mas não menos importante, um agradecimento ao Donizete que depois de 8 meses com o Maverick parado conseguiu deixar tudo certo ir participar da festa. Depois de conversar pela internet nos conhecemos e comprovei que você realmente é uma pessoa fantástica! Parabéns e obrigado pela atenção e amizade.


Inclusive, o Maverick do Donizete é especial... uma mosca branca de olhos azuis e tudo mais. Esse exemplar vai nos ajudar a entender mais uma parte da história da produção do Maverick no Brasil. Mas aguardem, falaremos disso na próxima publicação que deve sair essa semana ainda.

Ford abraço!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook