segunda-feira, 30 de março de 2020

Maverick na História - Vídeos

Já faz tempo que venho pensando em criar mais conteúdo em vídeo para o blog. Eu acredito que é, no momento, a melhor forma de passar informações. No entanto, não é uma coisa simples de se fazer, ou melhor, de fazer bem feito, pois o processo de pesquisa, organização, edição e o conhecimento das regras para não ter seu vídeo excluído, dão bastante trabalho e podem nos fazer desistir de uma empreitada dessa.

Minha imaginação é bem fértil, eu viajo com umas ideias bem malucas. Muitas delas eu não consigo executar como imagino e acabo simplificando um pouco. Eu preciso aprender mais sobre edição de vídeo e vou aprender fazendo. O meu objetivo é que cada vídeo saia melhor que o anterior e assim tudo fica bem.




A princípio, os vídeos ficariam apenas no Youtube, mas não é bom que as informações fiquem espalhadas. Vou passar a publicar aqui no Blog os meus vídeos onde mostro e conto detalhes da história do Maverick e ir atualizando conforme eu fazer mais.

AQUI ESTÃO OS VÍDEOS QUE EU EDITEI SOBRE A HISTÓRIA.

ACESSEO CANAL PARA MAIS VÍDEOS DE ENCONTROS, CORRIDAS, COMERCIAIS....


Segue:


31 E AGOSTO DE 2014



Veja as principais notícias do Maverick entre os anos de 1969 e 1976.



28 DE AGOSTO DE 2015

>

Uma pequena coletânea dos filmes em que o Maverick participou.




26 DE DEZEMBRO DE 2018



Meu Maverick e eu... minha avó também rsrsr no Auto Esporte do dia 06/05/2018. Reportagem em comemoração ao aniversário de 45 anos do Maverick e 50 do Opala no Brasil




21 DE SETEMBRO DE 2019







04 DE OUTUBRO DE 2019








28 DE MARÇO DE 2020





11 DE ABRIL DE 2020






19 DE ABRIL DE 2020





10 DE JUNHO DE 2020





Em breve tem mais


MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook