segunda-feira, 24 de abril de 2017

IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos - Águas de Lindóia 2017

A 4ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril de 2017 e assim como nas outras 3 edições, nós estávamos lá para ver de perto os Maverick.
O feriado do dia 21 caiu na sexta feira, o que ajudou muito estar presente além do sábado e domingo. A previsão do tempo era de chuva e deixou a gente com medo, mas no final das contas deu tudo certo, só choveu a noite, de dia o clima estava agradável.





Eu me preparei e na quinta feira saí a noite rumo a Águas de Lindóia. Passei por vários carros antigos na estrada, foi uma viagem muito tranquila, meu Maverick comportou-se muito bem. Chegando lá eu e ele nos sentimos em casa.






Foi a primeira vez que levei meu Maverick até Águas de Lindóia e foi um prazer poder estacioná-lo junto aos Maverick feitos pelos meus amigos da Fábrica de Sonhos. Um dia o meu vai chegar ao nível de acabamento com que eles fazem.




É muito gostoso, é um prazer estar no encontro com os carros antigos, com os amigos, mas também é muito cansativo. Nesses encontros grandes eu sempre tenho algumas atividades a realizar e meu tempo para tirar fotos diminuiu bastante. Quando comecei a ir em encontros, eu era apenas um cara com uma câmera tirando foto. Conforme o tempo foi passando, fiz várias amizades e hoje vou andando e encontrando um amigo a cada 15 minutos. Isso é ótimo, não tem preço! Até mesmo quem não estava presente me fez companhia pelo celular.
Talvez a quantidade de fotos diminuam, mas não vão acabar.


Bom, vamos ver alguns dos Maverick expostos:






















Também haviam outros pela cidade:











O amigo Edison Guerra fotografou ainda mais Maverick, vejam o álbum que ele criou:



Acordei me sentindo muito mal no sábado, era uma dor de cabeça que só a noite percebi que era febre....


Sábado de manhã eu ouvi um ronco familiar... Era o amigo Japonês com o seu Maverick GT, o primeiro Maverick que dirigi... não dá pra explicar os sentimentos que tomaram conta de mim...



Não participei da premiação. A febre acabou comigo... deve ter sido uma azeitona que comi kkkkkk
3 Maverick foram premiados, mas um deles eu ainda não identifiquei. Os outros 2 foram:









DESTAQUES




Maverick LDO 4 Portas











Esse modelo é raro, muito raro, raríssimo!
Eu já tinha feito várias campanhas pelo Facebook em busca de um modelo desses.
A característica externa principal do LDO são os frisos do painel traseiro e das laterais na altura da porta. Encontrar um LDO com esses frisos é muito difícil. Eu nunca vi outro pessoalmente, muito menos por foto.
Ele é maravilhoso, talvez seja um dos modelos mais raros hoje em dia.


Bancos Dixie


1 já é difícil de ver, 2 então... mas eles estavam lá.
2 Maverick GT com bancos Dixie (pijaminha)










Ao que tudo indica, esses bancos estão aí desde que saíram de fábrica e isso é muito importante, ajuda a comprovar, testificar e preservar a história do Maverick.



É isso! Nota 10 mais uma vez para a participação dos Maverick.
Ainda teve os amigos que reencontrei, momentos especiais que vou guardar comigo pra sempre. A viagem de volta foi ótima, me diverti muito... enfim, quando você está entre amigos tudo fica melhor.





Anote aí, o próximo encontro que estaremos será em São Roque - SP nos dias 27 e 28 de maio de 2017





Um Ford Abraço!


MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook