sábado, 25 de março de 2017

2ª Exposição de Carros Antigos - Taquaritinga SP 2017


Mais um domingo de muito carro antigo em Taquaritinga -SP. Dessa vez o Clube Náutico recebeu pelo segundo ano seguido uma exposição de tirar o fôlego. A organização do Clube Os Introcáveis foi mais uma vez exemplar. Foi o primeiro encontro fora da minha cidade onde expus meu Maverick. Vamos ver como foi?







Meu amigo e presidente do Clube Os Intrócaveis, Anderson Di Santo, me fez o convite e lá fui eu! Eu sempre começo contando sobre a viagem pra chegar ao encontro e dessa vez não será diferente, ainda mais porque foi a primeira viagem do meu Maverick. Foram 160 KM de muita alegria. Meu carro não é um deus da performance, mas ficou exatamente como eu projetei: Um carro confiável. O motorzão 4 cilindros fez bonito, em momento algum precisei reduzir marcha ou voltar pra direita por falta de velocidade, tudo o que eu pedia pra ele, ele me dava de volta. Eu separei algumas ferramentas, água, óleo e outras coisas pra levar, mas no final das contas só ocuparam espaço. O trabalho do Danilo, meu mecânico e da Oficina Chico Borba ficou ótimo, sinto que posso andar com o Maverick o dia inteiro que ele ainda estará se comportando da mesma forma.




Fui no sábado a tarde e pude passar mais tempo com meus amigos. Foi ótimo!

No domingo (19/03). acordamos cedo, preparamos os Maverick e fomos para o Clube Náutico.



Nesse momento senti uma satisfação enorme. O Anderson nesse Maverick Amarelo Interlagos já me levou para vários encontros enquanto o meu carro não ficava pronto e agora eu estava ali dirigindo o meu Maverick ao lado dele. Foi demais, significou muito pra mim.


Chegamos!


E logo o espaço foi ficando cheio de Maverick!













Até o ponto onde só uma foto panorâmica poderia pegar os 10 Ford




Acho que pelo menos 5 desses Maverick eu ainda não tinha visto e o meu era novidade para todos :)





























Tinha Maverick para todos os gostos











Ah é, tinha outros carros também.










Tinha muito mais carro interessante. Foi um encontro muito bom, carros em quantidade e qualidade, um lugar espetacular e companhia perfeita. Voltarei sempre que eu puder.


Assista ao vídeo oficial do evento clicando aqui.


Minha viagem de volta foi tranquila e de acordo com a minha programação, o próximo encontro que vou levar meu Maverick é o de Águas de Lindóia (20 a 23/04), não para expor, mas está valendo :)


Parabéns e muito obrigado ao pessoal do Clube Os Introcáveis. Estaremos juntos mais vezes!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook