segunda-feira, 5 de junho de 2023

Festa de comemoração dos 50 Anos do Maverick no Brasil

Este ano está sendo maravilhoso para nós Maverickeiros! Não é sempre que se faz 50 anos, não é mesmo?
Eu venho pensando nessa data há uns 3 anos e ela já está aí.
Para não deixar passar em branco, o Ford Maverick Clube do Brasil organizou juntamente com outros clubes, uma festa para celebrar os 50 anos do Maverick.
Eu não poderia ficar de fora, e após várias mudanças de planejamento, estive presente nos 2 dias, mas sem o meu Maverick 







Antes mesmo de mostrar as fotos, já adianto que foi um evento incrível, sem vaidade, totalmente harmonioso e bem organizado, com muitos Maverick de todos os tipos e lugares do país... Realmente fantástico.

Vamos ver umas fotos e depois eu falo mais:















































































































































Consegue escolher apenas um? rsrsr

Pelas minhas contas, aqui tem 135 Maverick, mas muito provavelmente eu devo ter perdido algum de vista e não tirei foto.
No sábado eu cheguei bem cedo e pude acompanhar uma parte da galera chegando. Fiquei muito feliz em rever os amigos e conhecer pessoalmente aqueles com que eu só tinha falado pela internet. Eu passei mais tempo conversando, rindo e chorando do que tirando foto kkkkkkk. No início da minha jornada maverickeira, eu conhecia poucas pessoas, mas agora eu tenho muita gente legal pra falar.
Ainda no primeiro dia, tivemos a presença do senhor Luiz Hetessy Junior que aceitou o meu convite e pudemos nos encontrar novamente. Nesse dia também estava lá o senhor Nelson Ott, que também trabalhou na Ford e esteve muito envolvido com o Maverick.
No domingo eu cheguei bem cansado, mas feliz por tudo que ainda estaria por vir. Encontrei outros amigos, conheci o Willian Pagliarini Nisi, e dele eu vou falar bastante em outra publicação. Teve alguns amigos que infelizmente não puderam estar lá e fizeram muita falta, mas imprevistos acontecem.

Enfim, muitos Maverick, muitos visitantes, imprensa... foi lindo.
O domingo, dia 4 de junho, coincidiu exatamente com o dia de início da produção normal de série do Maverick no Brasil, o que deixa um gostinho ainda mais especial. Dia 20 é a data do lançamento, mas podemos concordar que tudo o que for feito esse ano, é de 50 anos, não é? rsrs Tanto é, que pra quem perdeu essa ou gostou tanto e quer mais, o Maverick Clube de Curitiba vai fazer um evento assim lá em Curitiba:




Sensacional! Nessa data eu já tenho compromisso, mas com certeza será um evento maravilhoso, assim como tudo o que o MCC faz.

Eu só tenho a agradecer e elogiar todos que organizaram esse evento, as pessoas que compareceram, aqueles que viajaram distancias enormes para estar lá, todos os que levaram seus carros, os que não puderam ir de Maverick, mas que estavam apoiando o evento, também tem aqueles que fizeram toda a preparação para ir, mas de ultima hora deu errado... Pessoal, é esse espírito de fazer o que estiver ao alcance que vai manter o Maverick em evidencia por muito mais de 50 anos ainda. É cada um de nós que faz e movimenta a história desde grande carro. Parabéns a todos que se envolvem da forma que conseguem se envolver fazendo sempre pelo Maverick. 

Essa é uma das publicações que mesmo com 135 fotos, eu acabaria escrevendo tanto que o texto ocuparia mais espaço que as fotos. Não tenho capacidade de transformar em palavras tudo o que vi e senti nesses dois dias. Foi realmente ótimo, um encontro que será lembrado por muito tempo. Obrigado aos amigos que eu já conhecia, obrigado aos que vieram falar comigo, saibam que é verdadeiro e sou muito grato pelas palavras. Por esses e outros motivos que eu acabei chorando umas 18 vezes.... só no sábado. É, acho que sou um chorão, mas a emoção que eu sinto é forte de verdade.

Não vou me arriscar em escrever o nome de todos aqui, pois quem me conhece sabe que a minha memória e o meu sistema de reconhecimento facial é bastante falho rsrsrsr, mas eu lembro de cada um de vocês. Foi ótimo. O seu Batista não estava presente, mas eu fui na oficina hoje pela manhã matei um pouquinho da saudade do meu amigo.


Esse então foi um resumo da minha visão lá no evento. Aconteceram muito mais coisas, é claro. Vou contar sobre o reencontro com o Luiz Hetessy Junior na próxima publicação.


Ford abraço!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Nosso Facebook:

Nosso Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook