terça-feira, 4 de junho de 2024

Encontro em Águas de Lindóia 2024

Este ano, o encontro em Águas de Lindóia aconteceu entre os dias 30 de maio e 2 de junho.
A expectativa é sempre grande e eu acabo escolhendo as minhas férias na mesma data para o meu trabalho não atrapalhar o meu entretenimento kkkkk

Dessa vez, infelizmente uma grande tradição foi quebrada, a Fábrica de Sonhos Garagem não esteve presente e a rua conhecida por sempre ter Maverick ficou um tanto quanto irreconhecível.

Cheguei no dia 29 à tarde e até o domingo dia 2, vi muita coisa interessante. 
Vamos às fotos:






Os expostos somaram apenas 5 unidades:









O meu destaque vai para a perua do meu amigo Armando que ficou pronta recentemente após um longo processo de pesquisa e garimpo de peças. Ela tem o interior azul, coisa dificílima de se ver. Algumas modificações, que considero como melhoria também foram feitas na tampa traseira, abastecimento, frisos, entre outros. Ficou maravilhoso!















De perto ela é melhor ainda.



Pelo evento em áreas de venda, nas ruas, garagens e comércio, também haviam Maverick:




















Mas esses, é claro, são apenas os que consegui fotografar. Vários passaram alí na rua e acabaram fugindo da minha lente.
Se eu morasse perto, iria dar uma volta com o meu lá, mas ir com o carro para deixar na rua durante todo o evento, não compensa. Já fiz uma vez, agora só vou pra lá de moto.



Outro destaque que faço é do Maverick de corrida com mais tempo em atividade no Brasil.
O Maverick #16 é incrível e cada vez que aparece, traz novas atualizações.





Esse carro é a prova da capacidade da Automotor e do Batistinha em desenvolver carros de corrida e montar e ajustar carros de rua. 


Foi mais ou menos isso. 
A perua estava exposta bem no meio do caminho para atravessar a praça e sem querer querendo, acabou se tornando o ponto de encontro do Maverickeiros. Sem nem combinar, encontrei vários amigos parados ali olhando o carro. Uma dessas pessoas foi especial de uma forma que ninguém ali esperava. Espero mesmo que possamos falar mais disso em breve, pois envolve uma parte muito valiosa da história do Maverick e da Ford como um todo também. 


Quero deixar um abraço para os meus amigos Paulo Cancela e para o seu Batista. Espero vê-los o mais breve possível.

Parabéns a todos que levaram seus Maverick para Lindóia e nos proporcionaram esses momentos de alegria.
Que venha o próximo!




MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Nosso Facebook:

Nosso Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook