domingo, 12 de janeiro de 2014

Calendário Maverick de 1973

Uma das coisas que me intrigavam na história do Maverick, eram as divergências de datas que eu via pela internet. Era impossível ter certeza da data real em que determinado fato havia ocorrido, pois em cada fonte tínhamos uma informação diferente.
Eu não vou mudar o que já foi publicado em outros lugares, muito menos condenar alguém, apenas fiz um calendário com as principais datas na história do Maverick, baseado em minhas pesquisas publicadas aqui no blog.
Minha intenção é de organizar minhas pesquisas por ordem cronológica e sem um calendário não dá né.



Em 2013 o Maverick completou 40 anos de Brasil. Você sabe em qual dia exatamente ele foi lançado? Acompanhei essa época e cada um comemorou no dia que quis rsrsrs mas eu repito, não sou professor, não sou juiz e não estou aqui pra criar confusão, portanto qualquer dúvida que aparecer, por favor, deixe um comentário, vamos conversar para podermos acertar, ok?

Bom, começamos com o ano de 1973. O Calendário tem início em junho justamente porque foi o mês que o Maverick foi lançado.

O layout do calendário é padrão e as datas em VERDE correspondem a fatos históricos, enquanto que as datas em CINZA são referentes às participações nas corridas.
Você pode clicar no calendário e ir se orientando com as setas do teclado.



Você pode baixar ou visualizar melhor a planilha em Excel aqui:
https://www.mediafire.com/?bxn7c0dne7uu06x

Um calendário assim eu ainda não tinha visto. Se você gostou, continue ligado nas próximas publicações, pois o calendário de 1974 está bem mais recheado.


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
Pra quem quer saber a história por trás da história.

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Obrigado pela visita!
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook