domingo, 2 de agosto de 2015

Encontro em Taquaritinga - SP 2015

O clube Os Introcáveis promoveu pela 17ª vez o Encontro de Automóveis Antigos de Taquaritinga. Foi hoje (02/08/2015). O encontro reuniu carros variados e de toda a região. Estava um clima agradável e muito propício para o evento.
Eu já estava com tudo pronto para prestigiar esse evento e deu tudo certo, logo cedo eu já estava lá.







Foram duas horas em cima da minha CG 125 até chegar em Taquaritinga. Eu fiquei um bagaço kkkk, mas não há palavras pra definir como é bom, pelo menos pra mim, estar num encontro assim. Nós vemos os carros, revemos os amigos, fazemos novos contatos, esfriamos a cabeça, jogamos conversa fora... fiz amizade com um bêbado que estava na rua hoje kkkk Isso tudo não tem preço.

Foram 11 Maverick presentes. São eles:
























Não tinha só Maverick.... Alguns desses modelos abaixo eu ainda não tinha visto.





































Em 3 horas e meia eu tirei 377 fotos... não dá pra colocar todas aqui... preciso pensar em outra forma para sanar esse problema.

Mais duas horas de cabo enrolado até voltar pra casa e tirar um cochilo revigorante no sofá. O melhor de tudo é poder trocar o cansaço mental pelo cansaço físico. Amanhã eu estou novo.

Foi a minha primeira vez em Taquaritinga e gostei bastante. Bem organizado, lugar adequado e de fácil localização, povo educado que não fica vendo os carros com as mãos... Os Introcáveis estão de parabéns. Pretendo voltar nos próximos anos.

Pessoal, continuo com as pesquisas e tenho encontrado muita coisa "nova" e interessante. Estou correndo contra o tempo pra atualizar algumas das minhas pesquisas e publicar novas. Também continuo com montagem do meu Maverick, então dá pra ter uma noção da minha correria. Pretendo terminar ele até dezembro, o problema é que não depende só de mim. Talvez esse tenha sido o último evento que eu vá até o meu Maverick ficar pronto, preciso focar em uma coisa de cada vez se não dá tudo errado...

Continuem de olho, logo tem novidade no blog. Ford Abraço!



FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook