terça-feira, 21 de maio de 2019

Maverick no ForDay Interlagos 2019

Aconteceu no dia 19 de maio de 2019 o ForDay, evento exclusivo para veículos da marca Ford. Tratava-se de um passeio pelo autódromo de Interlagos.

O pessoal do Maverick começou a criar interesse e a se mobilizar. A lista de presença só aumentava. Eu estava animado para levar o meu carro novamente para Interlagos, mas parei para fazer uma revisão de freio e acabei gastando o dinheiro de pelo menos duas viagens a São Paulo para reparar tudo o que precisava... Meu carro ficou bom, mas eu fiquei desfalcado financeiramente kkkk A semana do evento não foi legal pra mim e eu não ficaria em casa. Montei na moto e saí de casa as 4h30 da madrugada com destino a felicidade kkkkk

A Nídia ainda ofereceu pra eu deixar minha moto na casa dela e ir de carona no Romeu, seu Maverick. Foi muito legal, só tenho a agradecer, muito obrigado de coração Nídia!


Bom, qualquer carro Ford poderia participar, mas o meu foco sempre é Maverick, é claro....
Primeiro vou colocar a foto de cada um, em seguida, fotos do passeio na pista e por final, mais fotos legais.


Eu tive que reduzir a qualidade das fotos, mas se você quiser uma no tamanho real, é só entrar em contato que eu envio.

Vamos lá:





Eu tentei "arrastar" o senhor Baptista pra esse evento, mas não foi dessa vez rsrsr. Fiquei muito feliz de encontrar o Batistinha e finalmente ver de perto o lendário Maverick #16, o carro de turismo mais rápido do Brasil!




E ai foi só alegria...















































E aí está a Nídia com o Romeu


44 Maverick! Cada um ao seu jeito, com sua história e seu dono empolgado. Há muito tempo eu não ia de espectador num encontro como esse. Corri bastante pra conseguir tirar as fotos, mas foi muito bom, conversei com o pessoal que eu só conhecia pela internet, revi outros amigos... Tinha o pessoal de Curitiba, o pessoal de Sorocaba, das outras cidades da Grande São Paulo... todos felizes com suas famílias. Não vou arriscar colocar o nome de todos porque minha memória sempre me confunde rsrsr Mas foi muito bom estar com vocês pessoal!



Mais um pouco do Maverick #16












Acredito que o evento nos "enganou" com o horário marcado. Chegamos as 8h mas só entramos na pista por volta das 12h. Essa foi a parte ruim... Notavelmente as pessoas tiraram o sorriso do rosto, os carros ficavam parando e andando... Não foi legal... demorou demais...


A concentração foi apertada, mas coube todo mundo, aproveitamos o tempo para conversar muito













Até que finalmente fomos para a pista














Nesse momento eu senti duas coisas. Queria muito estar com o meu carro ali, mas também gostei muito de ir de carona e poder tirar fotos, mesmo sabendo que poucas ficariam boas. Foi uma grande experiencia.



Agora mais fotos:








 























Não vou conseguir falar de cada amigo nessas fotos, ou então não terminaria tão cedo rsrsr Mas vocês sabem que tem o meu respeito e admiração. Depois de uma semana ruim pra mim, encontrar vocês trouxe um equilíbrio pra mim. Obrigado por ser quem são e por manter essa paixão pelo Maverick.

Nunca mais eu deixo de ir com o meu carro kkkkk andar 450 km de motor em um dia e ficar 22 horas acordado não combina, estou com dor nas pernas até agora kkkkk De qualquer forma, deixar o Maverick em casa, deu mais liberdade pra eu curtir o pessoal todo. Ahh como eu queria morar mais perto de onde tudo acontece...


Parabéns ao pessoal do Maverick no Rolê, o Ford Maverick Clube do Brasil, Maverick Clube de Curitiba e todos os Maverickeiros que fizeram parte dessa festa.
Obrigado a todos e em especial a Nídia pela atenção e gentileza que teve mais uma vez comigo. Conte comigo sempre minha amiga.



Tamo junto pessoal!!!

Ford Abraço!


MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

2 comentários:

  1. Dia fantástico, obrigado pelas fotos,ficaram lindas, não tinham como não ficarem com tão belos modelos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela espetacular cobertura fotográfica e pela companhia.
    Ford abraço!

    ResponderExcluir

No Facebook