terça-feira, 28 de novembro de 2023

Ao Volante do Maverick do 1º Raid da Integração Nacional

Voltamos com mais um trabalho do @Rogepsan, nosso mestre das artes para o jogo Gran Turismo 7!

O Rogério tinha feito o Maverick de corrida pilotado pelo José Carlos Pace e agora, atendendo gentilmente meu pedido, fez o Maverick do 1º Raid da Integração Nacional.
Eu tive essa ideia antes, mas achava que esse carro não combinaria com jogo de corrida. Ah, como eu estava enganado! O Gran Turismo 7 é muito mais que um jogo de corrida, ele proporciona
experiências de todas as formas com os carros e tentei fazer isso com o Maverick do Raid.

Bom, mas se você ainda não sabe o que foi o 1º Raid da Integração Nacional, veja aqui neste link as nossas pesquisas sobre o assunto





Se liga então no trabalho do Rogério:






Legal demais, ver o carro tomando vida, os detalhes... sensacional!



Com esse carro em mãos, resolvi contar a história do Raid novamente, mas dessa vez por vídeo, utilizando as imagens do carro para tentar nos colar dentro da história.
Vai dizer que você nunca se imaginou fazendo uma viagem dessa com um Maverick?

Na minha cabeça eu imaginei o vídeo perfeito, mostrando o Maverick passando pelas paisagens que lembrassem o Brasil de 1973... eu tenho boas ideias, o problema é colocar em prática kkkk
Mas assistam e tirem suas próprias conclusões. 



Acho que deu pra passar a ideia ne?


Eu preciso ir ver esse carro pessoalmente... Quem sabe o próximo video desse assunto não seja mostrando ele de perto? Tomara que sim.

Nos acompanhe para ficar bem informado sobre a história do Maverick.


Até a próxima!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Nosso Facebook:

Nosso Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook