terça-feira, 21 de abril de 2015

XX Encontro Paulista de Autos Antigos - Campos do Jordão 2015

Entre os dias 18 e 21 de abril de 2015 aconteceu na cidade de Campos do Jordão - SP o 20º Encontro Paulista de Autos Antigos. Foi o segundo ano que esse encontro é realizado em Campos, anteriormente a cidade que o abrigava era Águas de Lindóia.
A julgar pelo que vimos no encontro do ano passado, podíamos esperar que seria mais um ótimo evento.
Eu me preparei com bastante antecedência para estar presente todos os dias do encontro, consegui os dias que precisaria faltar no serviço, cancelei outros compromissos, comprei roupas de frio... estava tudo certo, até que um problema de família tirou todas as possibilidades do meu plano de estar em Campos desse certo. Eu tive que por tudo na balança e decidi que era mais responsável da minha parte ficar em casa e resolver todo, ou pelo parte desse novo problema.

Eu não fui, mas meus amigos me colocaram no encontro com as fotos que enviaram. Algumas dessas fotos eu já publiquei na página do Blog no Facebook. Essas fotos foram tiradas pelo pessoal da Fábrica de Sonhos.

Vamos lá:



Essas fotos são desde os preparativos, ida, chegada e premiação no encontro.












Como eu queria ter visto esse sedan de perto....





























E aqui a premiação. 3 Maverick levaram o prêmio.







Super 1979 V8




LDO 1972 V8




Landau 1982 meio que "perdido" aqui no meio, mas grande integrante da história da Ford no Brasil. Esse carro também foi restaurado pela Fábrica de Sonhos.







E aqui está o GT 77 do Anderson que dispensa comentários. Eu sou suspeito pra falar desse carro, ele é mais um que eu tenho uma ligação emocional muito forte hehehe.

Parabéns a todo o pessoal amante de Maverick que preserva essas maravilhas conforme eram na época.
Foi uma pena eu não poder estar lá junto.... estou triste por isso, mas logo tem outro encontro e o MaverickNaHistoria estará presente.

Ford Abraço!

FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com
Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook