quinta-feira, 8 de março de 2018

Ensaio - Bia Alano

Hoje é um dia muito especial, nessa data o mundo todo faz homenagens às mulheres. Elas, que dão cor, alegria e ânimo para o nosso dia, merecem todo nosso respeito e admiração. É notável como são determinadas, corajosas e inteligentes, além é claro de carregarem uma beleza única.

Ano passado fiz um álbum em nossa página do Facebook como homenagem, mas esse ano teria que ser melhor e é aí que tudo começa.


Eu gosto de mulher, de fotografia e de Maverick. Há um tempo que eu tenho vontade de fazer um ensaio fotográfico com uma modelo no meu Maverick, falei disso na pesquisa sobre concurso de fotografia que, a agora Playboy, organizou. Chegou o dia e finalmente deu certo!







Chega a ser engraçado como as coisas acontecem. Eu já estava procurando um fotografo para ele escolher uma modelo pra fazer as fotos no meu carro, mas então, meio que sem querer querendo, tudo deu certo quando conheci a belíssima Bia Alano e eu mesmo fiz as fotos!
A Bia é maravilhosa, já fez outros trabalhos como modelo e sua experiência foi vital para que esse ensaio fosse tão bom! Foi uma tarde muito gostosa e de belas fotos.

Apreciem sem moderação:




























O ensaio saiu no melhor estilo Faça Você Mesmo. A locação foi uma estrada cercada de eucaliptos. Foi bastante descontraído, a Bia estava à vontade e eu tentando fazer o melhor.

























Gosto das coisas como elas são. As fotos não tem efeito nem correções, que talvez até precisem ser feitas, mas a primeira captura fica natural e é isso que quero mostrar.
















A Bia é maravilhosa, providenciou as trocas de roupa e carregou esse ensaio com atitude e sensualidade.













 Conosco estava também a Monica, amiga da Bia. Não demorou muito pra ela entrar na brincadeira :)










Ficamos mais de 3 horas fotografando e fazendo inúmeras poses.























Essa é apenas uma parte das fotos que tiramos, foram tantas que não daria pra mostrar todas.
Fiquei muito satisfeito com o resultado e devo tudo isso a você Bia Alano, mais uma vez muito obrigado linda!

Parabéns a todas as mulheres que com coragem e determinação conseguem seus espaços e não ficam devendo nada a ninguém.


Ford abraço!








MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook