quinta-feira, 18 de junho de 2015

Maverick Night 2015

Era a  9º edição do Maverick Night, mas apenas a primeira que eu participava. Tudo aconteceu no dia 16 de junho de 2015 no Anhembi - SP.
Esse é o encontro que mais reúne Maverick no país e graças as minhas férias, pude estar presente naquela terça- feira gelada de São Paulo. Ainda tive o privilégio de ir dirigindo o Maverick de um amigo até o encontro.





Aqui o Maverick do Anderson e o Brancão que estava aos meus cuidados. O Anderson abasteceu o dele e eu devia ter feito o mesmo... kkkk

Depois de uma viagem inesquecível estávamos frente ao maior número de Maverick que já juntos até hoje. Eu não estava muito disposto em fotografar. A noite é complicado e o frio não ajuda muito, mas devo ter tirado pelo menos uma foto de cada carro. Vejam:

















































































Tinha Maverick para todos os gostos: 2 e 4 portas, Super, Super Luxo, GT, LDO, americano... alguns Maverick reuniam todos os modelos em um só rsrsr tinha a versão perua. Estava muito legal. Até que chegou a hora do desfile que foi comandado pelo Paul Gregson e o Batistinha.


















Foi muito bom ouvir vários V8 roncando juntos, tão bom que alguns não se controlaram e acabaram acelerando demais rsrsrsr Mas não pode, tem que segurar o pé, afinal de contas é apenas um desfile.

A parte mais importante mesmo foi poder conhecer pessoalmente uma galera do Facebook: Herberto Hahmann, Renato e Roberto Proença, reencontrei o Julio Marques, o Vinicius da Garage Tato, os Brothers Marcio e Mauricio Cardozo, Edson Antunes... Caramba.. devo estar esquecendo de alguém rsrsr Bom, minha galera também estava lá, todos juntos pelo Maverick.

Ano que vem vou querer as ferias na mesma data.


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook