domingo, 28 de junho de 2015

5º Encontro e Arrancada Dodges & Cia - 2015

O Maverick na História esteve presente no 5º Encontro e Arrancada Dodges & Cia no dia 21 de junho de 2015 na cidade de Artur Nogueira - SP. Faltava pra mim, ver como era uma corrida de arrancada de perto e fiquei muito satisfeito. Eu estava com meus amigos Japonês e Valéria, com o apoio da SAAG Refrigeração, mas chegamos na parte da tarde, onde começariam as corridas pra valer.

Fiquei na indecisão entre filmar as corridas ou tirar fotos. Na verdade, fiquei tão impressionado com os carros no estacionamento que passei duas vezes por eles e nem me toquei de tirar foto :) Já na arquibancada decidi que seria melhor filmar e logo alinhou um Opala.





Se parece um canhão pra andar, na hora de diminuir a velocidade e parar...










Não foi um bom domingo, mas carro de arrancada trabalha no limite e até normal que quebras aconteçam.

Próximo!





Fiquei tão ansioso pra ver esse Maverick acabar com essa gaiola... Nem tudo é como a gente quer :)

Próximo!



Teve essa corrida que na verdade ninguém entendeu nada, mas faz parte do show.


Próximo!




Eu tinha pensado: "Agora essa gaiola vai ver! kkkkk" A impressão era que nesse dia os Maverick ficariam para trás mesmo...


Próximo!


O quê? Um carro moderno? Ahh essa corrida vai ser boa!




Foi mesmo, o Maverick buscou no finalzinho. Primeira vitória de um Maverick e meu sorriso ia se abrindo mais kkkk

Próximo!



Tem uma diferença de mais de 40 anos de tecnologia entre esses dois carros...Pra quê né? :)



Nesse meio tempo teve umas discussões, uns atrasos e as pessoas começaram a ir embora...


Próximo!





Esse foi a briga caseira.

O que vem agora...



Eu não sei porque ele correu sozinho, mas ainda bem que ele correu. Era mais um Maverick na briga!

Antes dele sair, tinha alinhado um Opala do lado, mas não era a vez do Opala...






Quem vem agora...







Essa corrida foi animal! Dá-lhe Maverick!


Aquela gaiola tinha sumido, mas surgia um outro grande rival para os Maverick:


Esse Cuda maravilhoso está no meio dos planos do Maverick e eles iriam duelar...


Que corrida!!! No final ninguém sabia quem tinha vencido. Eu fiquei tenso, só na torcida pelo Maverick. O vencedor iria para a final com o Maverick Sedan.

É, mas a minha torcida não adiantou... O Cuda venceu mais uma e agora estávamos na final com a chance de vingar a derrota daquele Maverick laranja e ainda levar essa para a honra do Maverick.




Iiiiiiihuuuuulllllllllllllllllllll!!!!
Toma Cuda! Isso é o que acontece por ter derrotado um Maverick :)
Essa corrida era a final e o Maverick saiu vencedor.






Eu precisava dessa tabela antes da corrida, assim eu não ficaria tão perdido rsrsrs. Pretendo ir mais vezes assistir corridas de arrancada.
Fiquei brincando aí com as rivalidades entre Maverick e outros carros, mas a verdade é que todos esses pilotos estão de parabéns, independente de seus carros. Só me arrependo de não ter ido conversar com o Cristiano do Maverick Sedan. Assim que cheguei, foi o primeiro Maverick que eu vi e mesmo sem conhecê-lo falei: "Vai lá, acaba com eles." kkkk Deu certo!


É isso aí, Abraço galera.

Segue mais algumas fotos...

























FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook