segunda-feira, 8 de junho de 2015

Águas de Lindóia 2015

O II Encontro Brasileiro de Autos Antigos 2015 aconteceu em Águas de Lindóia entre os dias 4 e 7 de junho e assim como em sua primeira edição, proporcionou um evento gigantesco com muita coisa boa pra quem foi visitar. O Blog não poderia deixar de ir, veja agora um pouco do que foi essa festa.

Começamos na quarta feira 3, com a ida para Águas de Lindóia. Tive o prazer de ir na companhia do amigo Anderson Di Santo e sua família, que levou dois Maverick para expor.
Chegando lá aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar a contar... pra simplificar, vamos logo para os carros expostos.










Tive pouco tempo para fotografar os Maverick, mas eles estavam imponentes no gramado de Lindóia. Tinha praticamente um exemplar de cada modelo em condições ótimas de conservação. Vejam:
















































Em todo evento era possível encontrar um Maverick. Eu não contei, mas eram muitos espalhados pela cidade.






A casa que fiquei hospedado está localizada na principal avenida pra quem está chegando na praça, então praticamente todos os carros passaram alí e isso foi muito legal.







Tivemos uma surpresa com o Eduardo que apareceu com seu Maverick para vender.





Um carro muito íntegro e com uma história fantástica.


O Eduardo preservou esse carro desde o primeiro dia, até a placa ele personalizou com seu nome. Ele cresceu com esse Maverick.



Foi mesmo emocionante conhecer o Edu. A vida tem dessas.... o Maverick foi vendido, mas o Edu não vai esquecer nenhum dos bons momentos que passou com ele. Ford abraço Edu!


Aí mesmo nessa rua estavam mais Maverick para venda







Dois deles foram para novos lares.

Premiação


O encontro premiou 100 carros nas mais diversas categorias. Foi realmente uma festa, muito divertida e emocionante.














Com a presença ilustríssima de Wilson Fittipaldi Júnior e Bird Clemente que dispensam apresentações.



Ok, tudo pronto que entrem os Maverick!





Esse foi um dos premiados. Antes que eles entrassem, dei um pulo onde os carros vencedores estavam. Agora eu já posso mostrar as fotos




A premiação deste LDO você verá na nossa próxima publicação.


Foi mais um encontro grandioso, bem maior que o do ano passado, com um público maior a cada dia, muitas famílias, casais, carros do país inteiro.... Águas de Lindóia realmente respira antigomobilismo. Eu conheci pessoalmente mais uma galera da internet, aprendi bastante, tivemos ótimos momentos entre amigos, pude dirigir um Maverick... Enfim, coisas que se eu escrever aqui transforma esse blog em um diário :)

Os encontros preparados pela FBVA, Federação Brasileira de Veículos Antigos são sempre especiais, mas este entrou para a história com o lançamento do Maverick Clube do Brasil, o primeiro clube de Maverick que faz parte da FBVA.
A próxima publicação será a respeito do clube. Não percam.


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!
E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com
Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos

Obrigado pela visita!

No Facebook


Conheça os Relocímetros, uma linha de relógios especiais para quem curte carros. De parede, de pulso e de mesa. Acesse www.autosbizus.com.br .