sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dodges & Cia - 13/10/2019

O Encontro Dodges & Cia é uma das coisas que você precisa visitar antes de morrer. Pelo menos uma vez você tem que estar presente e ver de perto os carros, as equipes, sentir o cheiro de pneu, combustível, se queimar no sol escaldante de Artur Nogueira.. é bom demais, indescritível!

2019 foi o primeiro ano em que aconteceram 2 edições do evento. Fui na primeira, mas não publiquei nada aqui no blog, só na página do Facebook. Dessa vez vou mostrar um pouco dos Maverick que vi...
Claro que esse blog é para o Maverick e meu foco é mesmo no Maverick, mas como o evento é Dodges E CIA, preciso falar da companhia que tinha lá. O pessoal do Opala e Dodge estavam de parabéns. Todo mundo deu o seu melhor e se esforçou muito para vencer. Claro que aquela antiga rivalidade fica no ar, mas ninguém se deixa levar. É muito bom ver todo mundo junto se preparando pra acelerar tudo o que tem.

Bom, vamos ver as fotos então. Começando por quem foi de Maverick para assistir as corridas:

















E agora os monstros de corrida



Paulo Eduardo e Paulo Ramom Leiria com o seu belíssimo, poderoso e veloz vermelhão:







Parado, esse carro já dá medo e passa a sensação de velocidade. Quando ele está na marcha lenta então... Meu Deus!



Arthur Lima e seu Laranja renovado, muito mais forte, cirúrgico e violento










O Laranja 750 é uma cor linda demais. Esse carro inteiro é uma obra de arte, tem um ronco muito forte que chega a arrepiar!


Cristiano Laier e o seu 4 portas matador, impiedoso e certeiro.











Que carro lindo! Mistura bem as características de carro de rua e de corrida. O Cristiano venceu na primeira edição que fui em 2015 e de lá pra cá eu sempre torci muito por ele.






Tem vídeo também! Veja e ouça essas belezinhas acelerando:





Eu fiquei o tempo inteiro sem entender a chave que formaram, mas o resultado oficial é esse:



Parabéns a todos!
Que venha o próximo evento!



Ford abraço!




MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook