segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Minha entrevista na rádio Comunidade FM 105.9

Pois é, recebi outro convite do amigo Osni Martins para participar de seu programa na rádio, dessa vez na Comunidade FM 105.9.

A primeira vez que o Osni me entrevistou foi em abril de 2015 e naquela ocasião falamos por um pouco mais de 12 minutos. Foi muito legal e tenho uns amigos que brincam comigo até hoje por causa dessa entrevista.



Muuuita coisa aconteceu nesses 5 anos: Terminei de montar o Maverick, viajei bastante com ele, encontrei as pessoas incríveis que eu só conhecia pela internet... Só em 2017, ano que o Maverick ficou pronto, fui em 15 encontros de carros antigos, incluindo o maravilhoso aniversário do Maverick Clube de Curitiba. Em maio de 2018 tive o privilégio de participar do Auto Esporte da TV Globo. Eu realmente só tenho boas recordações.



Quando o Osni me chamou para a nova entrevista, fiquei bastante surpreso e animado. Marcamos para março, mas acabamos tendo que adiantar para 18/2.
Na primeira vez, foram 12 minutos e foi gravado, agora seria ao vivo num programa de 1 hora! Eu fiquei preocupado se eu teria tanta coisa assim pra falar rsrsr Sou traído facilmente pela minha memória...

Além de ter sido transmitido pelo rádio, também houve a live pelo Facebook, veja:





Ao vivo é milhões de vezes melhor. Claro que dá mais nervosismo, as ideias vão se perdendo um pouquinho, mas o assunto flui numa boa e o melhor de tudo é a participação dos ouvintes.
Como foi em cima da hora, não deu tempo de avisar sobre a entrevista, mesmo assim, muita gente e vários amigos tiraram um tempo para assistir e eu fiquei muito feliz com isso.

No final das contas, 1 hora foi pouco, o Osni conduziu a entrevista tão bem que fiquei muito a vontade. O tempo passou voando! Gostei do negócio rsrsr quero um programa na rádio só pra falar de Maverick.
Como o Osni diz, somos reféns do tempo e infelizmente não deu para mandar abraço para todos e nem falar mais outras coisas que eu queria.


Muito obrigado Osni Martins pelo convite, obrigado a toda a equipe da rádio Comunidade FM 105.9. Agradeço a todos que participaram e acompanharam da entrevista, foi muito bom.
Um abraço pra todo o pessoal que esteve junto comigo nessa minha história com o Maverick. Vocês são demais!

Um dia eu vou acordar bem e vou fazer um tipo de "programa de radio" pela internet rsrsr Aguardem!


Ford abraço!


MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

2 comentários:

  1. Já pensou em fazer um podcast? Seria uma boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estou com umas idéias aqui, só preciso dar um jeito de executá-las de forma apropriada

      Excluir

No Facebook