quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

"O Último Test-drive antes da Entrega"

Estou muito animado com a restauração do meu Maverick. Consegui desmontar praticamente tudo e agora estou no processo de limpar, pintar e analisar quais peças vou precisar comprar. É um trabalho muito gratificante, pois você monta o seu sonho com as próprias mãos. Parece que eu levei uma surra, meu corpo dói kkkk Estou fazendo meu projeto na raça então acabo sofrendo mais, mas isso não vai impedir que esse ano meu Maverick esteja rodando.

O exemplo que eu tenho pra seguir é do pessoal da Fábrica de Sonhos. Eles são experts em restauração e agora vocês acompanharão algumas etapas na montagem e testes desse Maverick GT Vermelho Mustang lindo.

Os responsáveis por isso são o Carlos e o Luciano eles tiraram as fotos enquanto o carro ia sendo montado.










Aqui vimos o trabalho do senhor Alberto na Tomacheski Pinturas Automotivas.







As fotos acima foram tiradas por mim na ocasião do 23º Sul Brasileiro.




Palavras do Carlos a respeito da foto acima:

"Com isso acaba aquele chorinho no diferencial."

Baterias Cral sempre.




Até aqui o Carlos e o Luciano já haviam terminado a montagem do carro. Faltava apenas os últimos detalhes e o teste drive.


Carlos:

"Vai ser uns 4 a 5 tanques agora para o teste, só gasolina podium para amaciar a criança."
















"Até 2ª feira revisão de 700 km e primeira troca óleo."




"Quero estar no interior antes de anoitecer. Quero pegar mudanças de altitude."


Este é o mestre MacGyver de obras Luciano.


"Paradinha só para o almoço, já vamos continuar a viajem, 1 tanque podium já ta quase.????"




"Primeiro reaperto."



"Só conferindo o alinhamento."




"Segundo tanque de podium. Fazendo fiéis 4km/l."

A qualidade do serviço dos caras é indiscutível. Se por foto é bonito, pessoalmente é muito melhor. O que eu e o amigo Ricardo ficamos impressionados é quanto aos testes realizados. Foi o Ricardo que escolheu o título desta publicação. É claro que precisa testar o que você fez, mas o teste deles está do mesmo nível que o da Ford! hehehe Só com combustível de qualidade, em pista e em cidade, em várias alturas em relação ao nível do mar... Tudo isso para garantir que fique perfeito. Essa é a Fábrica de Sonhos!

Todos esses testes me lembraram desse comercial do Mercury Comet, primo do Maverick.


Legal né?


A idéia de montar essa publicação veio totalmente sem combinar nada. O pessoal foi conversando e trocando as fotos até que eu percebi que isso merecia e deveria estar registrado. Dá gosto de ver o trabalho deles.
Pra mim, ainda fica o exemplo de como fazer com o meu carro. O impossível não existe né Carlos, mas para o meu chegar nesse nível vai ser bem, mas bem complicado mesmo kkkkkk Vou acabar dando outra solução pra ele.

Independente de qual for o projeto do seu carro, tenha em mente que tudo deve ser feito com paixão, dedicação e com compromisso com a qualidade. E nem pense em desistir. A Fábrica de Sonhos não para nunca!




Devidamente pronto e testado, o Maverick ainda rodou de Curitiba a São Paulo para ser entregue ao ansioso dono.

A Fábrica de Sonhos entregou mais um projeto e já voltou correndo para terminar outro....

... mas essa é outra história.


Que venha mais 41 anos de Maverick no Brasil!

FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook