domingo, 6 de maio de 2018

V Encontro Brasileiro de Autos Antigos - Águas de Lindóia 2018

Estamos com 100% de aproveitamento em assistência aos encontros em Águas de Lindóia. Este ano chegamos a quinta edição que aconteceu entre os dias 28/5 e 1/4 e reuniu muitos carros interessantes. Esse evento é maravilhoso, tem que ver de perto pra sentir.
Bom, aqui nós vamos mostrar os Maverick que estiveram expostos e pela cidade... pelo menos os que eu vi :)
Esse ano o Maverick completa 45 anos no Brasil e o clima era de festa.







A semana que antecedeu o encontro foi de bastante ansiedade pra mim. Era o meu serviço, meu carro, outras preocupações... mas tudo isso acabou quando eu montei no meu Maverick na sexta a noite rumo a Águas de Lindóia. É excelente ter uma "válvula de escape" como essa, já pensou não ter como e onde relaxar e aliviar a cabeça dos problemas? As vezes eu digo que o Maverick GT é um remédio faixa preta... e não é que é mesmo? O meu não é GT e nem tem faixa, mas também resolve os meus problemas de estresse. É assim com você ?

Cheguei sexta e quase não encontrei espaço pra estacionar, já estava tudo lotado! Era um sinal que mais um grande evento estava por vir.

Encontrei a galera, dei umas voltas, tomei umas e no sábado de manhã já saí com a câmera pendurada no pescoço.
Para esse encontro eu fui totalmente descompromissado, iria aproveitar e curtir as coisas sem me preocupar com nada kkkkk Tirei poucas fotos e vou mostrar aqui da seguinte forma: Carros na rua da casa, Carros expostos e Carros pela cidade.

Vamos lá:

Os Maverick em frente a casa que a gente fica:

Alguns deles estavam a venda, outros, como é o caso do meu, só estavam parados ali.



Esse é o primeiro que eu dirigi.... lindo!



 V8



6 cil.



4cil.



4 cil.



V8



V8



4 cil.




Os Maverick expostos:

Aqui estão os protagonistas.


Essa perua foi premiada



Esse Super também foi premiado








Esse é um dos Maverick mais importantes que está no Brasil. O Maverick Stallion é raro e só foi fabricado em 76 nos EUA. Fiquei muito feliz de reencontrar esse carro e o amigo Vinícius.




Esse dois modificados chamaram bastante atenção. Essa é pra quem acha que em Lindóia só pode entrar original.




Eu namorava as fotos desse Maverick há um tempão. Fiquei feliz em vê-lo pessoalmente. O Ford Maverick Clube do Brasil o premiou com um troféu em homenagem aos 45 anos do Maverick.. Foi muito legal.



Esse vermelho me deixou de queixo caído....




Os Maverick pela cidade:

Águas de Lindóia é uma cidade pequena... Aham, minúscula! Vai andar por lá 4 dias seguidos pra você ver...
Brincadeiras a parte, é andando pela cidade que a gente encontra os amigos das redes sociais...
Fiquei muito feliz de encontrar e reencontrar vários amigos que fiz durante esse tempo todo falando de Maverick. São esses momentos que fazem tudo valer a pena.



Pessoalmente esse Maverick é melhor ainda!



Vi esse monstro de longe... É como se estivesse escrito POTÊNCIA nele.. Achei incrível.





Esse não me é estranho, mas não lembro de onde o conheço....





Esse aí estava bem escondido, mas não conseguiu escapar rsrsr


Aconteceu bastante coisa legal, mas vou ficando por aqui. Como eu já tinha falado no aniversário do Blog, tudo aconteceu ao mesmo tempo e acabei me atrasando com as postagens.
Um abraço a todo o pessoal que esteve em Lindóia comigo nesses dias, foi muito bom ter a sua companhia.


Agora vou correr pra escrever sobre minha participação com o Maverick no Auto Esporte.

Ford abraço, até mais.




MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook