terça-feira, 10 de julho de 2018

Passeio Interlagos Maverick - 07/18

No último sábado dia 07 de julho de 2018, o autódromo José Carlos Pace - Interlagos tornou-se mais uma vez a casa do Maverick.
O Fabio Fabri, ou Binho Street, pra quem já o conhece, organizou um passeio pela pista de Interlagos somente para os Maverick. Você acha que ficaríamos de fora?

A princípio, o evento era pra ter acontecido em junho, mas devido à paralisação que houve no país, fomos obrigados a escolher outra data. Uma pena, pois na data de junho, estavam confirmados mais de 130 Maverick, seria um recorde todos eles juntos ao mesmo tempo e tudo isso dentro de Interlagos! Para o dia 7, eram esperados um pouco mais de 80, o que foi ótimo também.

Bom, daqui da minha cidade iriam 3, eu, o Jorge e o Gilsandro, mas o Gilsandro precisou abortar a missão na última hora e não foi de Maverick.





Combinamos de sair bem cedo e na hora marcada nos encontramos no posto de combustível. Foi aí que as coisas começaram a desandar pra mim kkkk Enquanto abastecia meu carro, derramou gasolina em mim. Tive que ir pra casa tomar banho e trocar de roupa. Tudo bem. Fomos embora. Chegando ao autódromo, errei duas vezes o caminho... mas chegando lá, acreditei que os problemas já tinham passado.

É verdade que eu estava muito ansioso, praticamente nem dormi. Era o dia que eu ia encontrar com o senhor Luiz Hetessy Junior, minha cabeça estava a mil!

Bom, eu não consegui tirar tantas fotos como eu pretendia. Foi muito corrido. Cheguei com o carro todo sujo e precisei dar uma enganada com um pano rsrsr Enquanto isso o pessoal foi chegando e deixando tudo mais colorido e animado:



Foto: Edison Guerra







































































Eu fotografei 67 Maverick, mas tenho certeza que tinha mais... eu não consegui acompanhar todos.


Foto: Edison Guerra
Fizemos o briefing e partimos!


Foto: Edison Guerra

Foto: Edison Guerra

Foto: Edison Guerra
No contexto da foto acima, me senti como se estivesse na pista com o Emerson Fittipaldi! O Romeu, Maverick na Nídia, me lembrava muito esse vídeo aqui.


Foto: Edison Guerra
 Por alguns segundos eu andei à frente do Reinaldo Hernandez, meu amigo e piloto do Berta Junior. Até assustei quando ele se aproximou com aquele V8 rugindo alto pro meu lado kkkk
Foto: Edison Guerra

Foto: Edison Guerra

Foto: Edison Guerra
O senhor Edison fica feliz quando está dentro do carro na pista, quando está fora dela e fotografando... Sempre contente de fazer parte da festa!


Vejam mais fotos na página do Garage Sete!




Depois do passeio eu tinha intenção de tirar mais fotos, conversar, ser o carro madrinha da corrida do Reinaldo, mas aí fiz outra besteira: tranquei o Maverick com a chave dentro...

Foto: Edison Guerra
Como eu sou idiota.. mas eu nem fiquei tão bravo comigo mesmo.. eu estava feliz pra caramba por tudo o que tinha acontecido que aceitei numa boa o acontecido.

Ainda bem que a Nídia Saraiva e o Julio Chamone (Old Garage V8) me ajudaram e não desistiram até abrir o meu carro. Eu não estou lembrado o nome, mas os dois que estavam no Maverick gêmeo do meu, também foram muito prestativos. Mais uma vez obrigado pessoal.

O lado bom é que as coisas que deram errado acabaram por aí mesmo rsrsr.

Enfim, mesmo assim, ainda falei com algumas pessoas, vi muitos Maverick interessantes, me diverti bastante. Alguns amigos que deram o nome para participar, não conseguiram ir e fizeram falta...

Parabéns ao Binho e sua equipe pela organização do evento. Dá trabalho, toma tempo, tem gente que não entende e reclama, mas mesmo assim vocês foram até o final. Parabéns mesmo. Espero que em breve tenha outros eventos como esse.
Um grande abraço ao Jason do Garage Sete pois sempre está envolvido no esporte a motor e motiva todos a participar também. Seu trabalho está indo cada vez mais longe. Parabéns!
Todos os envolvidos fizeram um trabalho excelente!

Obrigado meu amigo Edison pelas fotos kkkk gostei de todas!
Ao Julio... foi uma grande satisfação conhecer pessoalmente o cara por trás daquelas fotos incríveis. Valeu mesmo pela companhia e ajuda. Pode contar comigo sempre que precisar também.
E a Nídia que deu uma aula de parceria também... Obrigado, não vou me esquecer de como me ajudou.
Logo nos veremos!

Parabéns a todos que foram de Maverick e fizeram essa festa tão bonita. É disso que precisamos, UNIÃO! Tudo pelo Maverick.


Ford abraço!



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook