segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maverick no cinema

Esse fim de semana comprei um cachorro Blue Heeler, a mesma raça do cachorro do Mad Max, aí foi uma festa, queria um carrocho desse desde quando assisti o filme pela primeira vez há um tempão. Quase coloquei o nome dele de Maverick, mas não ia ficar muito legal :) então depois de muitas dicas ele foi batizado como Max (o mais óbvio de todos os nomes). E daí????
O Max me fez sentir vontade de compartilhar esse site com vocês:



http://www.imcdb.org/vehicles.php?make=Ford&model=Maverick&modelMatch=1&modelInclModel=on

Pra quem não conhece, esse é o Internet Movie Car Data Base, o nome diz tudo, o site onde você entra com o nome do filme para sair a relação dos carros que aparecem nele ou entra com o carro para ver a relação de filmes em que ele aparece. Esse link leva direto para os resultados do Maverick. É um site muito interessante e útil, se você só assite filme dos anos 60, 70 e 80 como eu, vai com certeza adicionar aos seus favoritos.

Recomendo esse filme primeiro:

.

Tem uma cena de perseguição muito louca, na verdade, são duas cenas! Se você ainda não viu, deixa pra terminar de ler isso depois, vai ver o filme! :).
O Vigilante Rodoviário de 1978 é  nacional, tem o padrão Bullitt de qualidade e dois Maverick muito nervosos! As cenas com os carros ficaram muito boas e o Maverick cinza é todo orginal, faixas, calotas... é muito legal ver as coisas da época! É triste que hoje em dia o cinema nacional só tenha interesse em filmes com temas iguais, quase nada se destaca. Se em 1978 fizeram um filme no Brasil com uma perseguição dessas, imagina o que não seriam capazes de fazer hoje em dia??!!

Talvez vocês descubram vários filmes que já assistiram, mas que não perceberam que o Maverick aparece. A minha intenção era assistir todos eles, mas parei de tentar...

No imcdb.org não tem O Vigilante Rodoviário 1978 relacionado, então a tarefa de casa é tirar print do carro e mandar pro site. Esse filme não pode ficar de fora.

Deixei o Max no sítio, mas falei pra ele ficar longe da Terra Devastada.

I will see you on the road...





Aconteceu? Maverick está envolvido? Então aqui é o lugar!


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA

O que achou? Deixe seu comentário!


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook